| hmin
Compacto e ofensivo. É assim o time que Ademir Fonseca promete colocar em campo nesta quarta, dia 21, às 20h30min, na estréia do Joinville no Campeonato Catarinense, contra o Tubarão.
A equipe tricolor deve iniciar a partida com a mesma escalação que começou o último jogo-treino, na sexta, com três jogadores no ataque: Espíndola, Paulinho e o campeão mundial Macedo.
O JEC colocou à venda aproximadamente 4 mil ingressos e a procura era grande nesta quarta. Como o Ernestão foi interditado pela Vigilância Sanitária na sexta, a movimentação foi grande para terminar as reformas e liberar o estádio.
Nesta quarta, o Joinville emprestou o lateral-esquerdo Cláudio ao Santo André, onde o atleta estava no ano passado. Até então, o jogador não tinha se apresentado ao clube, com quem tem contrato até o final do ano.
A equipe do Tubarão difere da escalada nos treinos, mas não por vontade do treinador. Problemas com documentação deixaram dois titulares fora do primeiro jogo: o meia Charles e o lateral-direito Roni Santos. Além disso, em vez de um time ofensivo, o técnico Roberto Gaúcho terá que começar com três zagueiros.
Os jogadores sul-coreanos Soo e Léo também têm problemas na documentação e não puderam ser inscritos. O lateral-direito Leandro, 19 anos, emprestado ao Grêmio, retornou esta semana e, também por problemas na documentação, o jogador não poderá ser utilizado na estréia. Restou ao técnico Roberto Gaúcho refazer a escalação e escalar a equipe no esquema 3-5-2.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.